20.5.10

Independente e confortável

Estivemos em mais uma visita à médica para fazer o acompanhamento da gestação. Segundo os cálculos, são 38 semanas e seis dias. Amanhã serão 39 semanas. O coraçãozinho pulsou forte e forte, pareceu até que bateu mais forte quando eu me aproximei --pode ter sido apenas o aumento natural do volume com a minha orelha mais perto do amplificador de som. O que vale é a sensação e a sensação é de ter batido mais forte. E ponto.
A Beatriz está ótima, mas parece estar deveras confortável na sua casinha. Não encaixou na bacia da mamãe dela. A previsão da doutora é que ela fique na posição correta somente quando entrar em trabalho de parto.
Há apenas uma contrariedade sobre se devemos esperar ou não. A médica entende que é melhor não e estabeleceu como deadline a quarta-feira, dia 2 de junho. Eu tenho certeza que a minha filhinha vai dar as caras no mundo antes.

3 comentários:

  1. Vc tem que ver se muda de signo, hehehe

    ResponderExcluir
  2. eu aposto que bate mais forte o coração da filhinha quando o papai está por perto! dizem que se vc falar com ela durante a gestação, depois, quando nascer, ela já se identifica com o papai pelo som da voz, além da mamãe que o reconheimento é imediato.

    ResponderExcluir
  3. Eu já gosto dela mesmo antes de conhecer,.. é geminiana então é gente boa! Na reta final, aquele copo de vinho antes de dormir ajuda a consolar, Tiago, é verdade! O Lucas nasceu 8 dias após o previsto. Uma espera eterna. Deixa ela cozinhando na barriga da mãmãe que é lugar quente e aproveitem seus últimos dias de tranquilidade. Beijos pros três!

    ResponderExcluir