O que tem me pegado nos últimos dias é como está crescendo a barriga da minha mulher. É impressionante. Um amigo meu que está nos últimos momentos da gravidez disse que ele fica estupefato com a expansão quase diária da barriga de sua mulher. Como ele é um pouco exagerado, pensei que esse seria mais um desses exemplos. NÃO É! A Cau completa amanhã 11 semanas, a barriguinha dela começou a crescer mais na última semana, mas desde então o aumento é quase em progressão geométrica. Ela sai de casa de um jeito e volta de outro. Hoje falamos pela primeira vez de comprar roupa de grávida, ainda que bastante superficial. Até porque ela só tem roupas justas e vestidos. Ela só conseguiu resgatar um shorts colorido bem estilo anos 1980 que saiu direto de uma capa de disco do Milli Vanilli ou de qualquer filme do John Hughes. É quase um adereço carnavalesco. Mas daqui a pouco vai ser o único que servirá nela. Ele ainda fica (um pouco) grande, mas do jeito que as coisas caminham, daqui três dias ele já vai estar justo.
O mais engraçado é que ela ainda fica melindrada com as minhas brincadeiras sobre a barriguinha dela. Mas ela está se cuidando muito, toda noite, antes de dormir, passa um creminho chamado Mater Skin. É uma das cenas mais bacanas do dia. Dá para ver que ela faz os movimentos circulares com o maior prazer.
Descobri um site de informações bem bacana. O pessoal escolado deve já deve conhecê-lo pelas tem dicas extremamente úteis (www.guiadobebe.com.br). Vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário