Pela primeira vez levamos, eu e a Cau, a pessoinha para viajar de avião. Destino: Rio de Janeiro. Com mais de 6 cm já, entramos no mar, ficamos com o pé na areia. Papai tomou cerveja e a mamãe ficou com água na boca. Essas coisas de descobrir-se grávido é muito engraçado. Aparecem cada tipo de crendice... Disseram enfaticamente para a Cau não entrar no mar porque ela não pode tomar onda na barriga. É cômico ver como algumas pessoas encaram a mulher grávida como doente que precisa se fechar numa redoma. Não que eu esteja me esforçando para deixá-la o mais confortável possível. Mas confortável não significa trancafiada, com pernas para cima, aguardando passar os nove meses (no nosso caso seis meses ou menos).
Teve momentos de estresse quando a mamãe esqueceu a carteira dela no taxi e passamos 1h30 pendurados no telefone cancelando cartões de créditos e débitos até que o taxista reaparece no bar para entregar tudo, inclusive com os R$ 50 que tinha dentro. O Rio está mudando.
Mas o destaque da primeira aventura aérea da pessoinha foram as roupinhas rockers que compramos. Sensacionais. Espero que ela(e) goste. Marcada a ultrassonografia para descobrir o sexo: 12 de dezembro. Quatro dias antes do meu aniversário. Sinceramente o fato será o melhor presente de aniversário de toda a minha vida. Não consigo pensar em melhor hora para saber se, aos 29 anos, terei um filho ou uma filha!
Ah, e hoje a Cau foi na médica e tudo anda maravilhosamente bem. O coração da pessoinha bomba de rapidez!
Faltou dizer pra onde foi a primeira viagem, né, mané, contar que tinham 4 tios com a futura "pessoinha"...
ResponderExcluir