27.11.09

Mamãe comédia

A Cau está muito engraçada. A barriguinha dela daqui a pouco vai virar barrigona e ela começou a perceber isso nos últimos dois dias. Mas isso não tem a impedindo de manter o guardarroupa como era antes. Hoje, ela veio me pegar para almoçar e sorrateiramente me mostrou que estava com o botão da calça jeans totalmente aberto (sim, ela está usando calça jeans ainda com 14 semanas de gestação) dando risada. E hoje mandou um e-mail (vou cometer a inconfidência e abrir o sigilo da privacidade) dizendo o seguinte sobre um jantar na casa de amigos amanhã: "como qualquer coisa e TUDO que tiver....Pode me contar por dois, pois estou comendo MUITO... risos".
Mas isso eu já disse que ela está na fase dos muitos. O que me deixa muito reconfortado é como ela está levando toda a rotina gestacional com bom humor. Cada dia aumenta mais ainda minha vontade de ver o resultado de nossa união concretizada numa "pessoinha" inteligente, com pensamentos próprios, e alguma interação com os pais.

Um comentário:

  1. Cau, vc está incontrolável! Amei!
    Não perco um post, amo vocês!

    ResponderExcluir