19.11.09

Mamãe muito

A Cau é impressionante e eu me divirto muito com as sensações que ela anda tendo nesses três meses de gestação. Eu diria que ela atingiu o nível dos muitos. Ela tem muita fome, muito sono, muita preguiça, muito, muito, muito tudo. É engraçado. Hoje o júbilo foi ela dizer a seguinte frase em tom de reconforto pouco antes de nos lançarmos ao almoço: "Ai, ai essa pessoinha tá me consumindo muito". Demos risada e seguimos nosso caminho. Ela adora comer, e está curtindo cada vez mais. Ela adora um soninho da beleza, mas anda com sono às 17h. E ela não gosta muito de preguiça. Tudo se equilibra no final das contas.

Um comentário:

  1. Estou nas fases dos muitos é amor? Então aí vai mais uma: TE AMO MUITO e cada vez que leio um post seu fico toda emocionada e louca para a pessoinha vir logo ao mundo
    beijos

    ResponderExcluir