20.11.09

Ah as sextas-feiras

Eu odeio sexta-feira. É o dia mais atribulado no jornal. Temos de fechar sábado e domingo. Não temos tempo nem de respirar. E por que eu odeio? Porque ultimamente uma das minhas partes preferidas do dia é ficar em devaneios sobre o que vou esperar de ser pai, se vou ser alguém exemplar, se vou ser rígido, frouxo, esculhambado ou pai legal. Não sei, mas adoro ficar me projetando lá para frente. E ultimamente odeio não ter tempo para ficar pensando nos dias vindouros.

2 comentários:

  1. AI meu Deus que coisa mais fofa Tiago!!!
    Estou aqui, pleno sabadao lendo meus emails pessoais.... e Descobri que temos um pai mto fofo, tão babão qnto a amiga aqui!

    Estou chorandoooooooo lendo seus posts....
    Muito legal.
    Vou visitar sempre!

    Amanha nos vemos.... EBA!
    Beijocas da Lets

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!! já to seguindo o blog!
    Parabéns....

    bjo Pri!

    ResponderExcluir