27.1.10

Menina musical

Ontem a Beatriz ouviu suas primeiras músicas. Colocamos um fone de ouvido na barriga da mamãe Cau para ela ouvir sons. A primeira foi, obviamente, Beatriz, na voz de Milton Nascimento. "Sim, me leva para sempre Beatriz. Me ensina a não andar com os pés no chão". Depois, tocamos "Come Away With Me", da Norah Jones, a música minha e da Cau. Em ambas, ela se manifestou e eu senti ela se mexendo na barriga. Mas, de fato, ela gostou mais da Norah Jones deu mais "chutinhos".
Como as duas músicas são calminhas, a Bia não demonstrou tanta agitação. Aposto até que gostou do sonzinho gostoso que adentrou o ventre da mãe dela. Agitada, sim, ela ficou no cinema na segunda-feira com o barulho alto de Avatar. Não parava de se mexer com o incômodo.

Um comentário:

  1. Mas me disseram que ela gostou mesmo foi de cair no sambão do Nós que Nos Amamos Tanto! Isso aí, menina boa de samba no pé desde a barriga!!!

    ResponderExcluir