12.1.10

Aguardando novo ultrassom

Todo mundo diz que o segundo trimestre é a parte sensacional da gravidez, não existe mais os temores dos três primeiros meses, nem a ansiedade de quando vai nascer. Então, é o momento para todos curtimos. Nós três. Por mais jargão que isso possa parecer, a tranquilidade é tanta que estamos aptos a esbanjar a vida nesses instantes. Tudo é fantástico, delícia, tudo é engraçado, cômico. Ontem me diverti a beça quando a Cau me contou que está com dores nas costas. Não que eu seja uma pessoa sádica que goste de ver me mulher sofrendo. Longe disso, eu me divirto quando pego ela em momentos típicos da gravidez: mão nas costas, barriga para frente e reclamando do peso. Uma imagem estereotipada, um enorme clichê, mas que me deixa muito tranquilo.


Faz mais de um mês que fizemos o último ultrassom, que foi um exame rápido só para ver a pessoinha se transformar em Beatriz. O engraçado é que parece mais tempo do que só esses 30 dias, se pudesse, eu compraria uma máquina de ultrassom para ouvir sempre que quisesse o coraçãozinho, a carinha, a bochecha, a mãozinha, o pezinho. Mas não dá. Só daqui 10 dias... Enquanto isso só no aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário