19.1.10

Nada mais importa

O que é melhor do que ver sua mulher emocionada ao seu lado? O que é melhor do que uma sensação de alegria plena? O que é melhor do que sentir sua filha dizer um "oi papai" do jeito que hoje ela consegue? A resposta: Nada. Ontem à noite eu fui a pessoa mais feliz do mundo quando no meio de uma conversa com a Cau, minhas mãos descansaram em sua barriga e sentiram um chutezinho, uma sacudidela na minha direção. Fiquei quieto, olhei para a Cau, ela prontamente perguntou por que eu parei de falar. Eu disse que havia sentido algo, confirmado por ela. Nós dois tivemos a mesma percepção. Ela logo marejou os olhos. Eu fiquei bobo sem saber o que falar. E fiquei felizão.

Um comentário:

  1. Ai que bonitinhoooo!
    marejei os olhos tbm... heheheh..

    Seus bonitinhos!

    Bjs da tia Lets

    ResponderExcluir