4.8.15

Planos de irmãs

A empolgação da Beatriz é latente com a chegada da irmãzinha mais novas e os planos estão em fase de elaboração e detalhamento. Ontem à noite, conversando com a mamãezona, ela disse que gostaria que a Helena, quando mais velha, dormisse no mesmo quarto para poderem bagunçar e conversar até altas horas da noite.

O quarto atual da Helena ficaria como brinquedoteca ou um espaço da bagunça estilizado. Eu adorei a ideia e torço para que se concretize, apesar de ter minhas dúvidas: quando tinha uns 14 anos, dividi o quarto com a minha irmã mais nova. Ainda que tenha sido por pouco tempo, a experiência não me agradou. Eu sempre privilegiei a minha privacidade (feliz ou infelizmente, dependendo do ponto de vista).

Dessa vez, o lado de compartilhar vivências entre as duas meninas pesa mais, apesar de a diferença de idade superar os cinco anos. Elas podem perder em privacidade na hora de dormir, mas ganham em farra e diversão ao ter um quarto da bagunça só para elas.

E se a experiência de pai me ensinou alguma coisa é que a diversão nunca acaba. Que venha a farra!

Um comentário:

  1. Que venha a Helena, a sortuda☺️De ter uma família tão maravilhosa

    ResponderExcluir