5.8.15

Quarto pronto

Enfim o quartinho da Helena está 98% pronto.

Cômoda no lugar. Berço aconchegante e decorado. Cadeira convidativa para uma soneca. Armário pronto para receber as fraldas, colchas e toalhas. Carrinho e cadeirinha.

Para completar os 2% restantes, tenho que fazer duas tarefinhas tranquilas: colocar os dois nichos na parede e trocar o espelho das tomadas no chão.

São tarefas de execução simples, basta eu estar com a pontaria afinada. Não quero repetir o problema que tive lá atrás quando montei o quartinho da Bia em Brasília e fiquei pleno domingo à noite disputando batidas com a vizinha de baixo.

Atualização das 12h09:

Lavei o medo, e mergulhei na tarefa de colocar os dois nichos na parede. Tirando o fato que quando estava fazendo o furo na parede encontrei o vergalhão da coluna e fiquei forçando o furo até a furadeira estourar na minha mão, deu tudo certo.

Vocês podem conferir na foto abaixo como ficou bacana. Nem dá para ver que um dos parafusos ficou metade para fora, nem que os pelos da minha mão estão totalmente queimados!


Um comentário: