Ontem fomos fazer mais um ultrassom para ver como a mocinha Helena está se comportando no barrigão da mamãe. Segundo o médico, ela é alta e magra, está com 1,65 kg nos altos dos seus 39 cm e 31 semanas. Ou seja, porte típico de modelo. Provavelmente vai puxar o avô, que é o único realmente alto da família.
Infelizmente não conseguimos ver com maior detalhe o rostinho dela porque, tímida que é, ou cansada das fotos, ficou o tempo todo com a mão na frente da cara. Não só isso, ela já está virada e encaixada, posição mais do que perfeita para um parto normal.
A Helena também estava com soluço, o que deixou mais e mais difícil para pegar uma ótima pose da mocinha. O curioso é que o soluço dela está mais frequente, fazendo a mamãezona sentir toda hora os sobressaltos da sua filhinha.
É a segunda gravidez e as sensações ainda me espantam e me deixam sem reação. É absolutamente incrível que um bebê em desenvolvimento dentro da barriga soluce e os espasmos acabem tendo reflexo nas costelas da mãe! E eu aqui só me divertindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário