29.6.10

Vacina no trabalho

Essa coisa de trabalhar é engraçado mesmo. Dois dias de volta à labuta e já sinto uma falta enorme da Beatriz. A sensação que tive hoje quando ela foi ser vacinada pela segunda vez na dose extra de hepatite B é de estar perdendo momentos de sua vida. Estou, inclusive, preparamento meus sentimentos para quando eu perder a primeira palavra, os primeiros passos, a primeira conquista. A tristeza é imensa, mas inevitável.
A Cau cortou a unha da Biazinha pela terceira vez hoje. Nós iríamos cortá-las ontem, mas por estar escuro preferi deixar para esta manhã. Qual foi a minha decepção quando ela acordou com um baita arranhão na cara. Cortou meu coração.

Um comentário:

  1. chego dia 28! não vejo a hora mas ainda falta 1 mês...
    põe foto, poxa vida! além de suas impressoões e tensões também queremos ver o crescimento dessa princesinha!

    ResponderExcluir