10.6.10

Dia de novidades

Hoje foi um dia para se comemorar por conta das altas novidades na vidinha da Beatriz. Ao completar seu 16° dia, ela foi bem cedo à fonoaudióloga fazer o famoso teste da orelhinha. O resultado foi extremamente animador. A Biazinha ouve demais --até mais do que deveria. É bom vocês todos fofoqueiros de plantão guardarem a língua perto da minha filhota porque ela vai ouvir tudo o que vocês disserem de bom e de ruim da nossa família!
Depois, uma estréia. Pela primeira vez fiquei sozinho com ela. Enquanto a mamãe Cau e a vovó Rita foram às compras, eu cuidei dela em casa. Cuidei é eufemismo porque ela é tão boazinha que não deu trabalho nenhum. Quando a Cau saiu, ela chorou um pouquinho (ela está ficando bem manhosa), peguei-a no colo e ela logo dormiu comigo assistindo tevê. Devolvi-a ao berço e fui tirar uma pestana. Passaram-se 1h30 e nada de ela acordar. Bastou a mãe dela ligar avisando que estava voltando para ela abrir o berreiro. Peguei-a novamente, troquei a fraldinha que estava toda "pupuzada", fiz naninha e... nada. Bico aberto, choro sem parar. Ela só se acalmou quando a mamãe chegou. A Beatriz parece sentir o cheiro de leite materno. É impressionante!

3 comentários:

  1. eeee papai, que gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o termo "pupuzada". É bom que assim vou aprendendo com as suas dicas. Estou louca para conhecer a Beatriz pessoalmente. Bjs na Bia, na Cau e em vc

    ResponderExcluir
  3. Tiago, vc está muito desatualizado com as pairipécias, Estou ansiosa para saber da Biazinha. Afinal de contas eu só consigo ve-la dessa forma. Bjs da vovó .

    ResponderExcluir