22.6.10

Uma supresa

É incrível, mas hoje a Biazinha estava muito sorridente. Logo às 7 horas da manhã depois de acordar ficou sorrindo para mim de um jeito extremamente gostoso. E foi assim durante todo o transcorrer do dia. Qualquer coisa que a gente fazia, ela não tardava a esboçar claramente a felicidade nos lábios.
Quando cheguei da academia, encontrei a Beatriz deitada com a cabeça apoiada na coxa da Cau que estava sentada na cama arrumando os brincos. A minha filhinha não escondeu a felicidade que estava no momento. Parecia que estava ajudando a mamãe dela nos afazeres de mulherzinha. Sou o fã número um da Biboca.

Estou em falta com fotos da Cau com a Bia mesmo. O problema é que eu sou preguiçoso e quem mais saca fotografias em casa é ela e não eu. Preciso corrigir isso. E sobre a musiquinha: não tem letra é só um dedilhadozinho no violão, nada de mais.

2 comentários:

  1. Queremos fotos, queremos fotos!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo um ano de casório, Felicidades duradouras para a família linda. bjs mami.

    ResponderExcluir