28.6.10

De volta

Depois de 33 dias parados, o mesmo tanto de vida da Beatriz, voltei ao trabalho. Obviamente com aperto no coração, mas, afinal, as contas vencem no final do mês.
Nesse período são visíveis as mudanças dela. Algumas roupinhas já não servem mais, o braço tem de fazer mais força. Mas o sensacional é o desenvolvimento motor e intelectual da Beatriz. Antes, ficava paradinha olhando para alguns pontos específicos. Agora, o olhar não é mais errante. por exemplo, presta bastante atenção no que a Cau fala, faz e nos segue em nossos movimentos.
A Beatriz também tem tido uma rotina mais de gente. Fica acordada durante a maior parte do dia para se dedicar ao sono durante a noite. Dedicar é uma palavra um pouco forte porque ela ainda acorda bastante para demandar o leite materno. O engraçado ou curioso é que se ela pega no sono durante a tarde, por exemplo, por mais entregue que esteja, se a colocarmos no berço, ela desperta imediatamente. O que a Beatriz gosta mesmo é de colo. Afinal, não é o que todos nós gostamos?

Um comentário:

  1. já estamos com saudades do papai.
    PS: comentário feito com uma mão só, pois a outra segura amorosamente uma princesa linda!!

    ResponderExcluir