12.4.10

Coisa predileta

Um dos temas que mais abordo nesse blog são as mexidas/chutinhos que a Beatriz adora dar o dia inteiro. Mas na manhã de domingo aconteceu algo diferente. Mezzo dormindo, a Cau me abraçou e encostou a barriga dela nas minhas costas. Foi uma sensação totalmente diferente, os chutinhos e soquinhos da mocinha pareciam estar dentro de mim. Foi uma das primeiras vezes que me senti muito próximo dela, não fisicamente. Mas me senti num momento pai e filha. Sei que isso é só a ponta do iceberg, que vai se transformar realmente num turbilhão de sensações quando ela (por mais jargão que soe) pegar pela primeira vez na minha mão. Não importa, nesse momento estou me prendendo aos pequenos detalhes e a cada instante.

(Para quem ainda não notou, nos últimos post, passei a incluir links em palavras-chave e sentenças que se destacam. Vale a pena dar uma olhada, tem muita coisa engraçadinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário