26.2.10

Ordered wood

Estava a conversar com o tio da Cau sobre fazer o que a mulher manda. Depois de idas e vindas, acusações morais mútuas, escrevi sem pestanejar que "faço tudo o que a grávida manda sem exceção" e sentenciei: "sou pau mandado". Repito: digitei as palavras sem hesitar, sem medir as palavras, num movimento inconsciente que todo mundo faz quando diz uma verdade. Algo que você não precisa nem calcular para responder. Você palmeirense? Sim! Você ama sua mulher? Sim. (Se eu fosse solteiro usaria exemplos mais toscos, mas o blog é para ser algo meiguinho e bonitinho sobre a minha relação com uma grávida e com a minha vindoura filhinha, não cabe besteira).
Mas depois que escrevi, reli e ouvi em alto e bom som na minha cabeça, pensei: "Ops, falei demais". Por isso antecipei-me aos fatos publicizei a afirmação e bati no peito. "Sou pau mandado". Será que vou me arrepender disso?

Um comentário: