27.10.09

Nos mínimos detalhes

Essa coisa de ser futuro pai é fantástico. Eu me pego atento aos mínimos detalhes. Outro dia, não consegui concentrar-me em um livro porque fiquei pensando qual o exato momento da concepção. Quando cheguei à conclusão, peguei uma caneta e escrevi no canto da página: "Acabei de me dar conta que 4 de setembro, uma quinta-feira, foi a data que você foi concebido".
E não sou só eu que fico escrevendo recadinhos assim para a "pessoinha". Minha mulher tem uma "agenda da grávida". Num dos espaços para comentário, ela colocou: "Hoje você tem 23 mm e cerca de 3 gramas".
Quer dizer, estamos nos comunicando com alguém que sequer tem capacidade de absorver informações. O que me intriga é se, quando a "pessoinha" tiver idade para entender o mundo, nós vamos mostrar tudo o que fizemos nesse momento de gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário