26.3.10

Aos desavisados e um chute na costela

Só uma provocação, a única roupinha de time de futebol que minha filhinha tem é um conjunto completo de recém nascido do Palmeiras. Foi presente da minha mãe antes mesmo de ela saber que teríamos uma menininha.

Acho que um dos assuntos mais recorrentes dos últimos dias/semanas é a agitação da Beatriz dentro da barriga da mãe dela, no caso, a minha mulher, também conhecida pela alcunha de Cau. Mas é que a coisa é uma das mais fantásticas do mundo, é um dos momentos que sinto um quase-pai. Quase, obviamente, porque ela ainda não chegou ao mundo, minhas noites de sono são tranquilas e a única hora que acordo na madrugada é para ir ao banheiro (situação pai toscão). Mas hoje, a Cau deu uma reclamadinha, eis que a Beatriz em seu afã para vir ao mundo deu um chutinho na costela da mamãe. Tadinha dela. Mas não machucou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário