Não tem coisa que mais emociona no mundo do que falar o nome inteiro da minha filhinha vindoura. Beatriz Cabral Pariz Lorenzoni. Sempre que falo ou escrevo dou um sorrisão da beleza. É muita emoção. Na verdade, essa é a primeira vez que escrevo o nomezão inteiro dela para admirar. Confesso que os olhos ficaram um pouco carregados...
A palavra que mais escrevo no blog é ansiedade. E é muito mesmo. Hoje passei no banco para saber como faço para abrir uma poupança para ela. É preciso antes nascer, ter uma certidão, mas há um subterfúgio, abro uma conta conjugada e já posso fazer os depósitos. Quando ela vier ao mundo, é só transferir. Pronto. A Beatriz terá sua poupancinha para fazer o que quiser quando achar que deve usar a grana.
A Cau foi novamente à médica ontem. Tudo 100%. Ela engordou 200 g do último mês. O coraçãozinho da nossa filhinha continua num ritmo de 141 bpm.
Vou fazer um adendo e colocar uma informação interessante, quase um serviço ao público. Sugiro para o pessoal ouvir a música The Ocean, do Sunny Day Real Estate. Essa tem sido a trilha sonora para eu atravessar os momentos pensativos sobre a vida futura. Olha o refrão:
Everyday's another scene
The world around and everything for you
An open door a cauldron of
Waves rush in through every house for all
So they say another lie:
'love's a rumor
But love will die'
We're lost and wandering
Não cai como uma luva?
Nenhum comentário:
Postar um comentário