Hoje a Cau completa 21 semanas. Passamos da metade do caminho dessa gravidez. Os perengues que ocorreram no começo da gestação ficaram para trás e tudo anda na mais perfeita normalidade. Os chutinhos, as mexidinhas, as espreguiçadas estão cada vez mais constantes. Como já escrevi aqui antes, é sinal de vitalidade da Helena.
Ontem, conversamos à noite sobre essa sensação de gravidez. E, por mais óbvio que seja, percebi que jamais terei esse sentimento. Não importa: sou uma pessoa extremamente abençoada por ser expectador cativo de uma gravidinha tão espetacular. Posso apenas imaginar como é sentir uma pessoinha mexendo dentro de você. Por isso, fico cada vez mais instigado quando vejo as reações da mamãe, que disse ser uma sensação muito gostosa.
Temos cerca de 19 semanas à nossa frente, e um turbilhão de emoções novas ou renovadas. Eu achava que havia presenciado tudo quando a Cau ficou grávida da Bia e me espanto quando ainda vejo que não sei de absolutamente nada.
Amo você demais e me emociono a cada texto!
ResponderExcluirTiago, sei q a Helena já sente o amor de vcs e vai ser uma garota feliz como a Bia... São duas meninas de muita sorte.
ResponderExcluirLindos 💜
ResponderExcluir