7.9.10

Fotos e mais fotos

Faz um tempo que não coloco nenhuma mensagem. Primeiro foi o momento de solidão quando a mamãe Cau e a Beatriz me deixaram duas semanas sozinhos, agora é a rotina laboral que me consome e como estou diretamente em contato com a minha filhinha acabei deixando em segundo plano o blog.

Vamos às atualizações:

A Beatriz está com 60 cm e 6,1 kg. Está cada vez mais esperta e risonha. Parece que está me imitando até. Para brincar com ela, eu tenho dado um tipo de risada bastante específica que mescla a gargalhada com grunhidos. E sabe o que é mais divertido? A Biazinha está me copiando. Ela fica olhando a mamãe dela e fica fazendo sonzinhos roucos com a boca. É impressionante.

Agora umas fotos dos últimos dias.

Eu dando banho na filhota em SP



Eu feliz e ela assustada



Mamãe Cau dando banho na praia.


A felicidade da Cau é imensa.



A Beatriz fazendo bico!


As duas mulheres da minha vida em momento praieiro (Baleia, litoral Norte de SP).


A minha filhota ainda não toma coco.


Ela prefere a chupeta.



Momento lindinha para ir ao médico.


Comendo a mãozuca!

2 comentários:

  1. Que linda!!!! Adorei a foto da Cau dando banho na Bia! Lindas. Beijos! Joh

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos , já estava mais do que na hora, depois dessas a saudade aumentou ainda mais. Se preparando para ir ao médico está demais, beijos imensos da vovó.

    ResponderExcluir