4.8.10

Banhos e medidas

Esse seria um post que poderia começar facilmente com "Caro diário"ou numa versão feminina "Meu querido diário". Mas como isso é bobagem vou simplesmente narrar meu dia com a Beatriz que começou às 7h30 da manhã assistindo televisão. Levantei cedo para deixar a Cau dormir um pouco mais, afinal tínhamos hora marcada com o pediatra (nada urgente, apenas o acompanhamento mensal da mocinha) às 9h e ontem foi estafante porque a Biazinha simplesmente não dormiu durante o dia.
A diversão foi o banho. É a terceira vez desde que a Beatriz nasceu que eu dei banhinho nela. A primeira foi um desastroso, criticado e esculhambado banho no tommy tub quando ela ainda era recém nascida (claro, porque agora ela já é uma mocinha). O segundo foi um banho normal na banheirinha no primeiro mês que com medo de afogá-la acabei saindo totalmente encharcado. O terceiro foi hoje. E foi direitinho, sai molhado, sim, mas para protegê-la, não usei minha camiseta para enxugá-la, como da última vez, não esqueci de passar xampu, como da última vez, e não dei banho segurando ela fora da banheira, como da última vez.
De tão confortável na água quente, ela até bocejou --ok, não é algo exclusivo, ela sempre boceja quando a Cau dá banho--, mas era algo importante para mim afinal demonstra que ela aceitou e está curtindo o banho. Fomos ao médico e a mocinha cresceu muito foram 4 cm e quase 800 g no último mês. A Beatriz agora está com 5,4 kg e 58 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário